SOMAMOS FESTIVAL – BÁRBARA SUT + LUCIANE DOM + TROPICALS | SHOW
Data: 26 de novembro de 2020
Show: Quinta as 19h
Tipo de Evento: Live + presencial
Vendas presenciais: R$60,00 (inteira) | Acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/66788/d/90634
Vendas Online: R$15,00 | Acesse: https://www.sympla.com.br/somamos-festival—barbara-sut–luciane-dom–tropicals—transmissao-online__1033716
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
A primeira edição do Somamos Festival, idealizado pelo Teatro Prudential, tem o propósito de incluir e trazer toda a diversidade cultural da nova cena musical independente para o palco do Teatro Prudential, em apresentações ao ar livre. Somando diversos ritmos e estilos, reúne 12 atrações em 8 dias de evento, traçando um roteiro original que vai da MPB ao soul, do reggae ao samba, sempre com novas experimentações. No line-up estão confirmados Chico Brown, Duda Brack e Chico Chico, Mariana Volker, Beraderos, Luciane Dom, Pietá, Tuim, Bárbara Sut e DJs Tropicals E DJ Iuri. O festival, que acontece de 14 a 28 de novembro, será presencial, ao ar livre, além de contar com transmissão ao vivo. O Dj Iuri comanda o som a partir das 19h e até às 22h. Nos dias 26 e 27 o som fica os DJs Tropicals.
Bárbara Sut
Nesse show de intimidades exteriorizadas, a atriz, cantora e compositora Bárbara Sut, apresenta pela primeira vez canções autorais inéditas que criam um jogo de afetos entre o que é partilhado e o que é vivido em isolamento. Com direção musical e arranjos de Jonas Hocherman, o repertório passeia por estilos e histórias reavivando o que há de mais intenso nas paixões, o que há de mais distante nos amores passados. Sentimentos êxtimos registrados em letra e música que ainda reverberam e ecoam.
Luciane Dom
Luciane Dom é cantora, compositora, faz parte da nova geração de artistas que representam a música brasileira. O clima enérgico de seus sons a levaram por inúmeros palcos no Brasil e no exterior.
Em 2020 participou do Festival Faro (Papo de Música com Fabiane Pereira), showcase no Formemus (ES),Latinidades (DF), e foi contemplada no edital Aceleração Musical Labsonica deste ano, promovido pela Oi Futuro e estúdio Toca do Bandido do RJ, que selecionou 6 artistas brasileiros, dentre mais de 900 inscritos de todo o Brasil.
Após o lançamento do álbum Liberte esse Banzo, que contou com a participação de Rubel e Carlos Malta,Dom foi selecionada por um edital de música estadunidense, o Onebeat, que reuniu artistas de 25 paises, e foi a partir desta imersão que Luciane vem traçando pontes e conexões com artistas de outros países, como Vox Sambou e Emeline Michel, do Haiti, Malika Tirolien de Guadalupe, Yorka do Chile, Akinyemi de Nova York. Além do álbum, Lu Dom lançou feats com Dona Conceição (RS) e com a Valuá (Rj), e ainda em 2020 lança 3 singles gravados na Toca do Bandido pelo Edital da OI Labsônica.
O SHOW É QUILOMBO, É DANÇA, É RUA: É SE COLOCAR NO MUNDO, SER PARTE, SER PRESENÇA. DEFINITIVAMENTE, NÃO HÁ QUEM NÃO SAIA REVIGORADO.
ESTILO MUSICAL: MÚSICA BRASILEIRA COM REGGAE, SONS DO CANDOMBLÉ E SUA VISÃO MODERNA DO JAZZ.
19h – Abertura da Casa com DJs Tropicals
19h30 – Barbara Sut
20h30 – Luciane Dom