NEY MATOGROSSO – SHOW ÚNICO VOZ E PIANO

Data: 24 de maio| Terça, às 20h
Ingressos: Plateia R$200
Acesse:  https://bit.ly/39q34mi
Lotação: 359 lugares
Classificação: Livre
Duração: 1 hora

Release

Novos ciclos sempre merecem comemorações. Completar mais um ano após os obstáculos impostos por uma pandemia que surpreendeu o mundo e, além de tudo, paralisou o setor cultural, é motivo para celebrar com toda a potência que só os espetáculos têm. Em maio, o Teatro Prudential, o palco mais carioca do Rio, completa três anos e recebe uma produção artística inédita. Um show inédito e intimista de Ney Matogrosso, que se apresenta ao lado do pianista Leandro Braga.

Com motivos de sobra para comemorar, Ney Matogrosso faz uma única apresentação no dia 24 de maio. Multifacetado, o artista está às vésperas de completar 81 anos esbanjando o mesmo carisma, talento e sensualidade que o acompanham durante toda a sua carreira e que o revelaram único e autoral na década de 70, no grupo Secos & Molhados. No repertório, canções como “Poema”, “Fala” e “Rosa de Hiroshima”.

Ao longo desses três anos, o Teatro Prudential enfrentou desafios e multiplicou os resultados. Foram gerados mais de 14,5 mil empregos diretos e indiretos em mais de 400 apresentações. No total, o teatro recebeu mais de 148 mil espectadores entre 2019 e 2021. Os números, que não param de crescer, são o resultado do compromisso do Instituto Evoé e da Prudential do Brasil com a cultura. Somente graças a essa parceria é possível dividir com o público as histórias que ainda precisam ser contadas nos palcos e fomentar a arte no nosso país. Agradecemos a cada um(a) que se dedica ao fazer cultural no Brasil. Agradecemos também, hoje e sempre, às marcas que apostam no poder transformador da cultura, em especial à Prudential.

Aniela Jordan, gestora do Teatro Prudential e sócia do Instituto Evoé, responsável pela gestão e curadoria das programações do Teatro Riachuelo Rio e do Teatro Prudential, exalta a pluralidade do teatro em receber as mais diversas vozes: “O Teatro Prudential abraçou os espetáculos de música nos últimos dois anos e tem dado muito certo. Além dos shows realizados em 2021, apresentamos a Série Tributos, o Festival da Consciência Negra, a 2ª edição do Festival SOMAMOS – que vem abrindo espaço para novos talentos da nossa música e, mais recentemente, os shows em parceria com o Blue Note Rio além da 2ª edição da série Dramaturgia em Leituras e Março com Elas, que apresentou uma programação em homenagem ao mês das mulheres. Em 2022 seguiremos nesse caminho. Nosso palco está aberto para receber todos os talentos”, convida Aniela.

Duração: 60 Minutos

Classificação: Livre

 

Assessoria Prudential do Brasil

Golin Relações Públicas

Segundo à sexta-feira, das 10h às 19h

Isabella Guerreiro

iguerreiro@golin.com.br

COMPRAR INGRESSO